menu fechar

Seaway

carrinho 0

política de troca

Condições para troca

a) As trocas podem ser realizadas em até 30 dias a partir da data do recebimento;

b) As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque;

c) Em caso de troca por produto de maior valor, o cliente deverá pagar a diferença utilizando a mesma forma de pagamento da compra escolhida para troca;

d) Em caso de troca por produto de menor valor, não haverá reembolso da diferença;

e) A troca pode ser feita por outro item ou por um vale-compra no valor do(s) produto(s) a serem trocados;

A primeira troca é grátis! A partir da segunda troca, a retorno do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente;

Um pedido com vale-compra se gerar diferença a ser paga pelo cliente, esse pedido poderá ser trocado sem custo;

Pedido(s) com vale-compra que não gerem diferença ou seja menor que o valor do vale-compra serão processados como um troca;

Prazo para a realização da troca?

Aceitamos TROCA de produtos SEM USO em até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento da compra.

Como retornar uma produto para SEAWAY com frete grátis

Nossa central de atendimento enviará um e-mail para o cliente com o código de postagem após a solicitação da troca. O Código de Postagem que deverá ser apresentado na agência dos Correios com o(s) produto(s) em sua embalagem original e nota fiscal para que a postagem de retorno seja feita sem custo. Lembrando que apenas a primeira troca é grátis.

A produto deve ser retornarda para SEAWAY no endereço abaixo:

SEAWAY Confecções Ltda.
e-Commerce
Rua Professor Aurélio de Castro Cavalcanti, 211
Boa Viagem – Recife – PE
CEP: 51130-280

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu produto?

Nosso prazo para envio da troca é de até 5 dias úteis, após o retorno do produto.

Como acompanho as minhas trocas?

Acompanhar o processo de troca no nosso site, é simples. Basta fazer o login e clicar em “Trocas Solicitadas".

Se preferir, entre em contato com a nossa Central de atendimento por telefone (81) 3086-8836, ou pelo e-mail sac@seaway.com.br.

Outros canais para troca

a) Telefone: (81) 3036-8836;

b) Whatsapp: (81) 99904-0881;

c) E-mail: sac@seaway.com.br, nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF;

*Nossa central funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 (não entramos em horário de verão).

Loading