especialista em boardshorts

país:
  • br
menu fechar

Seaway

carrinho 0

política de troca

Motivos para troca da bermuda

a) Tamanho;

b) Comprimento;

c) Cor;

Condições para troca

a) As trocas podem ser realizadas em até 30 dias a partir da data do recebimento;

b) As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque;

c) Em caso de troca por bermuda de maior valor, o cliente deverá pagar a diferença utilizando a mesma forma de pagamento da compra escolhida para troca;

d) Em caso de troca por bermuda de menor valor, não haverá reembolso da diferença;

A primeira troca é grátis! A partir da segunda troca, a retorno do bermuda e os custos do frete ficam por conta do cliente;

Prazo para a realização da troca?

Aceitamos TROCA de bermudas SEM USO em até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento da compra.

Como retornar uma bermuda para SEAWAY com frete grátis

a) COLETA NO ENDEREÇO: A bermuda será coletada pelos Correios no mesmo endereço da compra escolhida para troca, juntamente com sua embalagem original e nota fiscal. A data da coleta pode ser agendada, de segunda à sexta-feira exceto feriado nacional/regional em horário comercial (É imprescindível alguém responsável na residência, para que o produto seja coletado). O Cliente terá até 7 dias corridos para retornar a bermuda após a solicitação da troca.

b) ENVIAR PELA AGÊNCIA DOS CORREIOS: Nossa central de atendimento enviará um e-mail para o cliente com Código da Autorização de Postagem que deverá ser apresentado na agência dos Correios. A(s) bermuda(s) deverá(ão) ser postada(s) em sua embalagem original e a nota fiscal. Lembrando que a primeira troca é grátis.

A bermuda deve ser retornarda para SEAWAY no endereço abaixo:

SEAWAY Confecções Ltda.
e-Commerce
Rua Professor Aurélio de Castro Cavalcanti, 211
Boa Viagem – Recife – PE
CEP: 51130-280

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei a minha bermuda?

Nosso prazo para envio da troca é de até 5 dias úteis, após o retorno da bermuda.

Como acompanho as minhas trocas?

Acompanhar o processo de troca no nosso site, é simples. Basta fazer o login e clicar em “Trocas Solicitadas".

Se preferir, entre em contato com a nossa Central de atendimento por telefone (81) 3086-8836, ou pelo e-mail sac@seaway.com.br.

Outros canais para troca

a) Telefone: (81) 3036-8836;

b) E-mail: sac@seaway.com.br, nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF;

*Nossa central funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 (não entramos em horário de verão).