especialista em boardshorts

país:
  • br
menu fechar

Seaway

carrinho 0

Notícias

Seaway Team no QS 1000 pontos em Itacaré

22.10.2018
Seaway Team no QS 1000 pontos em Itacaré Radicalizando com suas manobras aéreas Gabriel Farias foi até o Round 4

Mais uma vez Itacaré sediou uma etapa do WQS na praia da Tiririca e o Seaway Team esteve presente em peso com Gabriel Farias, Luel Felipe, Alan Donato, Douglas Silva e Diego Aguiar.
 
Com três dias de competição, o Itacaré Surf Music aconteceu com uma gande diversidade de ondas. O primeiro dia de ondas pequenas e mexidas com uma grande influencia do vento nordeste, o segundo com ondas de até 1 metro sem vento e o terceiro e último dia com o maior deles com a chegada do Swell onde as ondas alcançaram até 1,5mt na série.

Gabriel Farias com todo seu arsenal aéreo, foi quem conseguiu junto com Luel Felipe ir mais longe chegando até o round 4 da competição. Luel vem de 2 bons resultados nas ultimas etapas do QS que aconteceram na Costa Rica e Peru. Douglas Silva surfou boas baterias conseguindo boas notas nas direitas surfando de backside. Alan Donato e Diego Aguiar não conseguiram avançar em suas baterias de estreia no round 2 e agora se preparam para o Brasileiro.
 
Todo time continua na praia da tiririca para a etapa do CB Surf Pro Tour que começa amanhã e vai até o dia 25. Serão distribuídos um total de R$ 40.000,00 em dinheiro, sendo R$ 10.000,00 para o campeão da etapa. O circuito ainda terá uma premiação para o campeão do ranking um carro zero quilometro após a última etapa que será realizada em Santa Catarina em Dezembro.

Aguardem as próximas atualizações do Seaway Team aqui no site em Breve!


Luel Felipe Decolando no round 4. Foto - Fabriciano Junior


Douglas Silva extrapolou de Backside. Foto - Fabriciano Junior


Nova geração do Seaway Team Diego Aguiar vem evoluindo a cada campeonato. Foto - Fabriciano Junior


O mais experiente da equipe, Alan Donato não achou as melhores ondas durante o round 2. Foto - Fabriciano Junior


A equipe esta sendo acompanhada pelo Juiz e técnico de surf Amaro Cosme.