especialista em boardshorts

país:
  • br
menu fechar

Seaway

carrinho 0

Notícias

Luel Felipe em ação no round 2 em Sunset

27.11.2018
Luel Felipe em ação no round 2 em Sunset Luel aguarda reinício da competição no dia dia hoje. Foto - Arquivo Seaway

Ondas grandes marcaram o primeiro dia de competição no Vans Word Cup Pro 2018. Direitas pesadas e com muito volume exigiram bastante dos surfistas que entraram na primeira fase da competição.
 
Na bateria de número 5, Luel Felipe encontrou duas ondas que somaram um 12,27 para vencer o confronto que foi seguido pelo australiano Davey Cathels que somou 11,60. Na primeira onda Luel, acabou achou um tubo onde depois mandou uma rasgada na borda para arrancar 5,60 e começar a reação de virada pois o mesmo passou bastante tempo da bateria na quarta colocação. Logo em seguida com duas manobras de borda, veio a sua melhor nota que foi um 6,67 que assegurou de vez a primeira colocação e a vaga na segunda fase do evento.
 
No dia de ontem o evento foi paralisado devido as condições que ficaram extremas e com pouca condições de surf, o evento tem previsão pra reinicio hoje as 7h horário do Havaí com a primeira abateria da segunda fase. Luel mais uma vez , está escalado na quinta bateria desse vez contra o Australiano Jack Freestone , o brasileiro Alex Ribeiro e o Costa - Riquenho Carlos Munoz .
 
O evento pode transmitido ao vivo pelo site http://www.worldsurfleague.com/events/2018/mqs/2854/vans-world-cup?roundId=12392 ou pelo Facebook.