Notícias

07.05.2018

Luel Felipe focado nos treinos

Luel Felipe focado nos treinos

Luel Felipe surfando em casa.

O atleta do Seaway Team, Luel Felipe, conquistou seu primeiro bom resultado de 2018 nesta última semana no QS 3.000 Santa Cruz Pro, na Praia da Física. Luel fez boas baterias e chegou às Oitavas de Final, finalizando o evento na 13ª colocação, somou 840 pontos no Ranking do Qualifying Series e subiu 82 posições no ranking QS.


Luel Felipe no QS 3.000 Santa Cruz Pro 2018. Foto: WSL / Damien Poullenot.
 
De volta a Pernambuco, Luel agora está treinando forte para o próximo evento, que será o QS 6.000 Ichinomiya Chiba Open, em Shida Point, Japão, que acontece entre os dias 21 e 27 de Maio.



Luel está com pranchas novas e focado para conseguir bons resultados nos próximos eventos. Conversamos com ele para saber mais dos seus preparativos para essa e as próximas etapas que ele vai correr. Confira o relato de Luel:
 
"Acabei de chegar de Portugal, foi uma viagem muito positiva para mim, apesar de não ter tido o resultado que esperava alcançar, foi muito bom poder fazer boas baterias e ganhar confiança e vontade para continuar trabalhando forte para os próximos eventos. Minha próxima competição será no Japão, onde vai acontecer o QS 6.000 na praia de Chiba, que tem ondas bem parecidas com as daqui de casa. Acabei de receber novas pranchas, então esses dias serão de muito treino físico e de muito surf para poder me adaptar às pranchas, pois vou ter mais ou menos 15 dias antes de viajar para o Japão. Minhas expectativas estão muito boas para o próximo evento e para o que ainda estar por vir. Tenho trabalhado duro nesses últimos anos e quero continuar dando tudo de mim para poder alcançar meu objetivo esse ano. É muito bom poder voltar à rotina dos treinos e estar em casa nessa época, pois a partir desse mês começa a dar boas ondas por aqui e não há nada como surfar em casa e poder pegar a onda que quiser."


Luel treinando forte.
 
 
+ News
Topo
  Carregando...