Notícias

09.05.2018

Gabriel Vilarinho é campeão da Race Técnico no Circuito Baiano de SUP

Gabriel Vilarinho é campeão da Race Técnico no Circuito Baiano de SUP

Gabriel Vilarinho remando forte na 1ª etapa do Circuito Baiano de SUP Race

O Circuito Baiano de SUP, que é considerado por muitos como o melhor circuito estadual do Brasil, por ter um alto nível técnico e constar com várias etapas com boas premiações, teve a 1ª etapa do Circuito realizada no dia 28 de Abril, na Praia de Itacimirim, Camaçari. O atleta de Stand Up Paddle da Seaway, Gabriel Vilarinho, foi até lá e conquistou mais um bom resultado para seu currículo. 


 
Gabriel disputou as duas provas da categoria Race 14 pés Profissional. A primeira prova foi a Race Técnico, onde ele realizou o percurso em 06 minutos e 30 segundos e foi o grande campeão da prova. Na segunda prova, a de Longa Distância, Gabriel realizou o percurso em 43 minutos e 13 segundos, conquistando a 3ª colocação. 

 
Com esses resultados, Gabriel finalizou o evento conquistando a 3ª colocação geral da Categoria Race 14' Profissional, empatado em pontos com o campeão e vice, que foram postos nas respectivas colocações pelo critério de desempate que levou em consideração o resultado da prova de Longa Distância. 



O foco de Gabriel agora é treinar forte para os próximos eventos do Circuito Brasileiro, que deve ter a etapa de abertura em Ubatuba, entre os dias 15 e 17 de Junho. A segunda etapa já está confirmada para rolar entre os dias 22 e 24 de Junho, em Brasília.
+ News
Topo
  Carregando...