Notícias

03.05.2018

Gabriel Pastori Surf Coach - México 3

Gabriel Pastori Surf Coach - México 3

Gabriel Pastori relaxando no conforto de Salina Cruz. Foto: Daniel Cruz.

O freesurfer carioca da Seaway, Gabriel Pastori, está no México desde o dia 20 de Abril realizando mais um Surf Coach em parceria com a Travel S/A e a Seaway. O Surf Coach é uma ação promovida por Gabriel para formar grupos de surfistas para experenciarem surf trips pelo mundo e compartilhar suas experiências de surf, conhecimentos dos picos e de como chegar até eles. 

 
Na primeira semana da trip, Gabriel e os participantes pegaram ondas de sonho em Point Breaks nas regiões de Barra de la Cruz e Salina Cruz, onde quebram direitas longas e tubulares, perfeitas para aprimorar vários tipos de manobras. Além de ser um lugar especial, com paisagens incríveis. 


Gabriel Pastori curtindo point break de Salina Cruz. Foto: Daniel Cruz.
 
Além de point breaks para a direita, o México é repleto de Beach Breaks, que quando estão com as condições de swell e ventos acertadas, proporcionam ondas super tubulares, Gabriel e a galera provaram dessa combinação nesta semana, pegando ondas perfeitas nos fundos de areia de Salina Cruz.


Perfeição solitária no Beach Break de Salina Cruz. Foto: Daniel Cruz.

Confira relato de Pastori:

O Beach Break de Salina Cruz estava proporcionando um verdadeiro palco de tubos para os participantes do Surf Coach treinarem e aprimorarem as técnicas de entubar. Gabriel com sua experiência nesse tipo de onda, ajudou ainda mais os participantes a aprimorarem a manobra favorita da maioria dos surfistas, que é a arte de entubar.


Gabriel Pastori aprimorando o Grab Rail no Beach Break de Salina Cruz. Foto: Daniel Cruz.
+ News
Topo
  Carregando...