Notícias

08.05.2018

Gabriel Pastori finaliza mais um Surf Coach

Gabriel Pastori finaliza mais um Surf Coach

Mais um grupo equipado com os Boardshorts Seaway Super Heat.

O Freesurfer carioca do Seaway Team, Gabriel Pastori, realizou mais um Surf Coach, dessa vez no México, onde passou duas semanas desfrutando de ondas perfeitas com dois grupos de surfistas que estavam, principalmente, buscando aprimorar e evoluir suas técnicas no surf. 


Participante observando de perto a técnica de Gabriel Pastori dropando as direitas de Salina Cruz. Foto: Daniel Cruz.
 
Gabriel chegou ao México no fim da tarde do dia 20/04 com o primeiro grupo e, do aeroporto de Huatulco, foi direto para o pico de Barra De La Cruz, que é um point break de direitas perfeitas, lá fez o surf de estreia da trip, onde pegou boas ondas junto aos participantes.  


Gabriel Pastori na boa da série em Salina Cruz. Foto: Daniel Cruz.
 
Após surfarem ondas perfeitas na região de Barra De La Cruz no primeiro dia de trip, Gabriel e o primeiro grupo seguiram viagem para a região de Salina Cruz, onde surfaram direitas perfeitas nos point breaks de Salina Cruz, Punta Conejo e Punta Chivo durante uma semana.


Gabriel Pastori relaxando nas direitas de Salina Cruz.
 
A primeira semana da trip foi focada em surfar nos Point Breaks das regiões de Barra de la Cruz e Salina Cruz, onde Gabriel e os participantes surfaram direitas longas e tubulares, perfeitas para aprimorar vários tipos de manobras. 


Gabriel Pastori destruindo as direitas de Salina Cruz. Foto: Daniel Cruz.
 
Na segunda semana, um novo grupo de participantes chegou para o Surf Coach e puderam surfar nos Beach Breaks, que estavam com as condições de swell e ventos acertadas, proporcionando ondas super tubulares. Gabriel e os participantes provaram dessa combinação e surfaram ondas perfeitas nos fundos de areia de Salina Cruz.


Gabriel Pastori desfrutando dos tubos no fundo de areia de Salina Cruz. Foto: Daniel Cruz.
 
O Beach Break de Salina Cruz estava proporcionando um verdadeiro palco de tubos para os participantes treinarem e aprimorarem as técnicas de entubar. Gabriel com sua experiência nesse tipo de onda, ajudou ainda mais os participantes a aprimorarem a manobra favorita da maioria dos surfistas, o tubo.


Gabriel Pastori curtindo a sombra no Beach Break de Salina Cruz. Foto: Daniel Cruz.
 
Confira o relato de Gabriel sobre essa Surf Coach Trip no México:
 


Gabriel com seu pai, irmão e tio durante Surf Coach no México. Foto: Daniel Cruz
 
Gabriel realiza Surf Coachs periodicamente, esse ano já aconteceu em Fevereiro na Costa Rica, agora em Abril no México e em Setembro acontecerá mais um Surf Coach nas ilhas Maldivas. Todos novos participantes são presenteados com Boardshorts Seaway Super Heat. Saiba como participar do Surf Coach com Gabriel Pastori através da Travel S/A, que é a empresa que organiza os grupos. A Seaway agradece a Gabriel Pastori, todos os participantes, Travel S/A e Daniel Cruz que registrou todos os momentos desse Surf Coach.
+ News
Topo
  Carregando...