Notícias

21.05.2018

Diego Aguiar vence Sub-18 e é 3º Sub-16 no Paulista em Ubatuba

Diego Aguiar vence Sub-18 e é 3º Sub-16 no Paulista em Ubatuba

Diego Aguiar campeão na 1ª etapa do Paulista Sub-18 em Itamambuca. Foto: Munir El Hage

O surfista Ubatubense da nova geração Seaway Team, Diego Aguiar, mostrou a força do conhecimento das ondas de Itamambuca, onde é local, e conquistou o título de campeão da categoria Sub-18 na 1ª etapa do Circuito Hang Loose Surf Attack 2018, que foi realizada neste último fim de semana com boas condições de ondas. Além de ter sido campeão da categoria Sub-18, Diego teve uma ótima atuação na categoria Sub-16, onde finalizou com a 3ª colocação.


Família Aguiar fazendo a festa após vitória de Didi na abertura do Circuito Paulista Sub-18 em Itamambuca. Foto: Munir El Hage.
 
Didi mostrou muito preparo físico, pois participou de três baterias seguidas durante as finais. Na final da Sub-18 garantiu a vitória com uma onda 8,85, que lhe deixou disparado na liderança. Nos instantes finais, Eduardo Motta e Uriel Sposaro ainda tentaram virar o resultado, mas não chegaram nem perto da nota que precisavam.


Diego Aguiar campeão Sub-18 na 1ª etapa do Circuito Hang Loose Surf Attack 2018 em Itamambuca. Foto: Munir El Hage.
 
"Que dia! OBRIGADO SENHOR! Campeão na Júnior e terceiro Mirim na primeira etapa do Hang Loose Surf Attack!" Comemorou Didi em seu Instagram.


Diego Aguiar na 1ª etapa do Circuito Hang Loose Surf Attack 2018 em Itamambuca. Foto: Munir El Hage.

“Muito bom ganhar em casa! Surfo aqui em Itamambuca quase todos os finais de semana, o campeonato teve altas ondas, foi perfeito, agradeço a todos da torcida, essa vibe incrível da galera, e também meus patrocinadores”, comemorou Diego Aguiar após a final Sub-18.

A próxima etapa do Circuito está marcada para os dias 27 a 29 de Julho, em São Sebastião. No total, serão quatro disputas, valendo os três melhores resultados de cada atleta para definir os novos campeões paulistas de base.

Resultados Finais
 
Sub-18

1º Diego Aguiar – Ubatuba
2º Eduardo Motta – Guarujá
3º Uriel Sposaro (SC)
4º Luan Hanada – Guarujá

Sub-16

1º Cauã Costa (CE)
2º Caio Costa – São Sebastião
3º Diego Aguiar – Ubatuba
4º Eduardo Motta – Guarujá

Cidades

1º Ubatuba
2º São Sebastião
3º Guarujá
+ News
Topo
  Carregando...