Notícias

16.05.2018

Diego Aguiar compete em casa na abertura do Paulista Sub-18

Diego Aguiar compete em casa na abertura do Paulista Sub-18

Diego Aguiar no Hang Loose Surf Attack 2017. Foto: Munir El Hage.

Nesta Sexta-Feira, 18/05, começa a 1ª etapa do Circuito Hang Loose Surf Attack 2018 e o atleta paulista da nova geração Seaway, Diego Aguiar, estará surfando pelas vitórias nas categorias Sub-16 e Sub-18, na Praia de Itamambuca, Ubatuba.
 
Diego é o atual campeão Sub-14 do Circuito Paulista, que reúne alguns dos melhores surfistas do Brasil com até 18 anos de idade. 

Diego Aguiar é o campeão Paulista Sub-14 de 2017
Diego Aguiar recebe premiação de campeão Paulista Sub-14 na última etapa do circuito Hang Loose Surf Attack, na Praia do Tombo, Guarujá.

“Estou bem animado por poder começar o Circuito competindo em casa e estou bem confiante para fazer um bom resultado. É um privilégio surfar em casa e poder aplicar o conhecimento que tenho da onda e ter todo o apoio da minha família por perto”, afirmou Diego Aguiar, que está com 15 anos e já foi campeão estadual sub-10, em 2013, sub-12 em 2015 e sub-14 no ano passado. Relato de Diego Aguiar para Fábio Maradei.


Diego Aguiar no Hang Loose Surf Attack 2017. Foto: Munir El Hage.
 
Esse ano o Circuito Hang Loose Surf Attack será composto por quatro etapas, todas realizadas em três dias, para abranger mais atletas (estão confirmados surfistas de dez estados), e com transmissão ao vivo pela internet.

Confira matéria com mais informações do Circuito no Site WAVES.
+ News
Topo
  Carregando...