Notícias

01.06.2018

Seaway Team em Desert Point

Seaway Team em Desert Point

Desert Point, Lombok.

Os atletas do Seaway Team, Luel Felipe, Alan Donato e Gabriel Farias, estavam no Japão correndo o QS 6.000 de Chiba entre os dias 20 e 27 de Abril e de lá partiram rumo ao arquipélago indonésio para surfar e treinar em algumas das ondas mais perfeitas do mundo. 


Desert Point funcionando.
 
Ao chegar em Bali, Alan, Farias e Luel decidiram ir a Lombok para surfar em Desert Point um swell de Sul-Sudoeste que estava a caminho da ilha de Lombok. O pico de Desert Point proporciona esquerdas que são consideradas por muitos como as mais perfeitas do mundo.


Gabriel Farias desafiando a bancada de Desert Point na maré seca.
 
O swell atingiu a bancada de Desert Point com perfeição e as ondas quebraram de 4 a 6 pés, proporcionando tubos perfeitos para a alegria da barca.


Alan Donato no trilho.
 
"Do Japão, aproveitamos para ir à Indonésia fazer uns treinos e logo quando chegamos no arquipélago, fomos recebidos com um swell de Sul-Sudoeste que faz com que a onda de Desert Point quebre perfeita, a gente ficou lá por 4 dias pegando altas ondas e produzindo material para a Seaway junto ao fotógrafo Pedro Tojal." Disse Alan Donato.


Luel Felipe em alguma seção da rasa bancada de Desert.


Galera esperando a maré secar.


Final de tarde mágico de Desert após um dia de muito surf.
+ News
Topo
  Carregando...