Notícias

10.07.2018

Alan Donato faz quartas de final na primeira etapa do Brasileiro Profissional

Alan Donato faz quartas de final na primeira etapa do Brasileiro Profissional

Alan usou as esquerdas como arma para avançar as baterias. Foto - Naza

Após alguns anos sem receber eventos de âmbito nacional, a praia do cupê em Porto de Galinhas foi palco da primeira etapa do circuito Brasileiro de Surf Profissional. Evento que foi um marco para o surf nacional já que foi o primeiro ano em que foi realizado pela Confederação Brasileira de Surf.

O evento iniciou na sexta feira e foi até o domingo com um total de 112 atletas na categoria masculina e feminina. Grandes nomes do surf Brasileiro marcaram presença como o ex top do wt Jadson André que se tornou vencedor da etapa. O seaway Team esteve presente com Gabriel Farias, Alan Donato , Luel Felipe e Douglas Silva. 

Alan que vinha com atuações sólidas, chegou até as quartas de finais sendo barrado pelo campeão do evento Jadson andré e pelo vice o Paulista Geovane Ferreia que obteve a virada em cima de Dontato na última onda durante as quartas. Com esse resultado Alan finalizou o evento com 13º  posição na etapa.

O circuito tem próxima parada marcada para os dias 9 a 12 de agosto na praia de Maresias no litoral norte de São Paulo, em seguida passa por Santa Catarina nos dias 11 a 14 de Outubro e por último pela Bahia na paradisica praia da Tiririca em Itacaré entre os dias 22 a 25 de Novembro.

Para conferir mais informações como ranking fotos e noticias acessem http://www.cbsurf.com.br/portal/


Condições difícies marcaram os dois primeiros dias de competições Foto - Naza  

Visual da paradisíaca Porto de Galinhas Foto - Naza 
 
+ News
Topo
  Carregando...