especialista em boardshorts

país:
  • br
menu fechar

Seaway

carrinho 0

Notícias

Douglas Silva decola em Maresias

01.11.2018
Douglas Silva decola em Maresias Fazendo aéreos com rotação completa, Dôdo já está no round 4 da competição

Foi dada largada no segundo dia de competição do Red Nose Pro na praia de Maresias em São Paulo. Com início as 8h como programado, foram a água as sete baterias restantes do round 2 e mais nove baterias do round 3.
 
Gabriel Farias foi o primeiro a entrar na água e fez sua estreia de forma impecável na segunda fase, avançou em primeiro seguido do baiano Franklin Serpa que foi o vencedor da etapa passada em Itacaré. Com notas 5,83 na segunda onda e um 8,5 em sua sétima onda, Biel seguiu direto para o round 3 onde compete novamente amanhã contra 3 brasileiros os paulistas Miguel Pupo, Renan Perez e Caio Costa.
 
Dando sequência na segunda fase, Diego Aguiar entrou na 16ª que foi a última bateria da fase. Didi não achou as melhores ondas e acabou em quarto no confronto que foi vencido pelo paulista Giovani Pontes seguido por Eduardo Motta.
 
O round 3 começou em seguinda com mais um show de Douglas Silva. O atleta de 20 anos não tomou conhecimento e avançou em primeiro mais uma vez mantendo a mesma estratégia das duas fazes anteriores. Dodô abusou das manobras aéreas e abre a bateria da quarta fase amanhã contra o sueco Kian Martin , o americano Nolan Rapoza e o brasileiro Theo Fresia.
 
Finalizando a participação do Seaway Team no round 3 e no dia de Hoje, Luel Felipe e Alan Donato disputaram a mesma bateria de número 7 junto com mais dois brasileiro Matheus Herdy e Kim Matheus. Luel venceu a bateria com notas 5,40 e 6,37 enquanto alan ficou em terceiro com notas 3,13 e 4,5. Amanhã a chamada será novamente as 7h30 para ínicio as 8h com o restantes das baterias da terceira fase. As imagens ao vivo com também as notas, Vocês podem acompanhar através do site http://www.worldsurfleague.com/events/2018/mqs/2833/red-nose-ssebastio-pro-maresias?roundId=12318


Gabriel Farias atacacando o lipe com pressão


Alan Donato radicalizou mais não foi o suficiente para avançar segundo os juizes 


Diego Aguiar preparando o ataque 


Luel Felipe chutando a rabeta