frete grátis | acima de R$ 150,00

país:
  • br
menu fechar

Seaway

carrinho 0

envio e entrega

PRAZO PARA ENVIO DO PEDIDO

O seu pedido é despachado em até 1 (um) dia útil após confirmação do pagamento. Nós enviaremos um e-mail quando o seu pedido for despachado, confirmando o prazo para a entrega e código de rastreamento para acompanhamento da entrega.

REGIÕES DE VENDA

Atualmente vendemos para TODO O BRASIL. No momento não fazemos vendas internacionais. Exceto USA, via seaway.surf.

PRAZO DE ENTREGA

A Seaway trabalha exclusivamente com Correios e Fedex. O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra. Esse prazo será confirmado no e-mail de despache do pedido e passará a contar após o recebimento do mesmo.

Frete grátis é aplicado em compras a partir de R$ 150,00, compras abaixo deste valor o frete será pago pelo cliente.

Caso o seu código postal seja em capitais e regiões metropolitanas, o seu pedido será entregue através de Sedex ou Fedex com o prazo de entrega 2 a 4 dias. Caso contrário, utilizaremos o serviço PAC para realizar a sua entrega e o prazo de entrega será estipulado de acordo com a sua localização.

ACOMPANHANDO A ENTREGA DO SEU PEDIDO

Para você acompanhar o andamento da entrega do seu pedido, os Correios e o Fedex disponibilizam um sistema de rastreamento de objetos nos sites www.correios.com.br e www.fedex.com. O código de rastreamento do seu pedido será enviado com o e-mail de confirmação de despache.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (081) 99904-0881/3036-8836 ou por e-mail sac@seaway.com.br. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:00h. Não trabalhamos aos Sábados, Domingos e feriados.