troca rápida, grátis e fácil

Para trocas, basta entrar em contato com a seaway:

Nossa central funciona de segunda a sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h (não entramos em horário de verão).

Responsavel pelo atendimento: Diego Kabbaz

Passo a passo da troca rápida, grátis e fácil.

Assista o video autoexplicativo da troca

Informações mais detalhadas de como efetuar uma troca.

Troca

A SEAWAY oferece para sua comodidade a troca ONLINE, uma maneira prática e segura de realizar sua troca direto no site:

A SEAWAY oferece para sua comodidade a troca ONLINE somente na versão desktop, uma maneira prática e segura de realizar sua troca direto no site:

1) Clique no botão abaixo SOLICITAR TROCA, (se não estiver logado) faça seu Login para acessar seu Painel de Conta.

2) Selecione a compra (pedido) onde se encontra a(s) bermudas(s) que deseja trocar.

3) Selecione a(s) bermudas(s) que deseja trocar e indique o motivo da troca.

4) Escolha a opção mais comoda para retornar a(s) bermuda(s). Você terá até 7 dias úteis para retornar a(s) bermuda(s) após enviar a solicitação de troca.

a. Coleta no endereço.

Selecione essa opção se deseja que a(s) bermuda(s) seja(ão) coletada(s) no mesmo endereço da compra, o cliente poderá agendar a coleta em qualquer dia exceto finais de semana e feriados nacionais/regionais. A(s) bermuda(s) deverá(ão) ser enviada(s) com sua embalagem original e nota fiscal da compra.
Obs:É imprescindível alguém no endereço para que a(s) bermuda(s) seja(ão) coletada(s).

b. Enviar pela agência dos Correios.

Selecione essa opção se deseja levar a(s) bermudas(a) a uma agência dos Correios para envio. Após recerber a solicitação de troca, a SEAWAY enviará em até 2 (dois) dias úteis um e-mail para o cliente com o código de postagem dos Correios, para que o cliente apresente na agência e garanta o frete grátis. Para enviar a(s) bermuda(s), o cliente deverá se dirigir a uma agência do Correios mais próxima com a(s) bermuda(s) em sua embalagem original e a nota fiscal da compra.

5) Clique no botão (LOJA ON LINE) para escolher em nossa loja a(s) novas bermuda(s) que deseja trocar, adicione a(s) bermuda(s) no carrinho de troca e finalize a troca.

a.Você terá até 7 dias corridos para escolher/reservar as novas bermudas para troca

b. Se houver mais de uma bermuda a ser trocada clique no botão (VOLTAR PARA LOJA) e adicione o(s) proxima(s) bermuda(s).

6) A(s) bermuda(s) escolhida(s) para a troca será(ão) reservada(s) em até no máximo 10 dias, aguardando o retorno da bermuda devolvida.

Obs: Em caso de troca por bermuda de maior valor, a bermuda só será enviada após a confirmação do pagamento da diferença. O pagamento da diferença deverá ser feito da mesma forma de pagamento da compra escolhida para troca;

• A SEAWAY não restitui diferença de valores.
• A SEAWAY oferece a 1º Troca Grátis.

Obs: Se preferir entre em contato com nossa Central de Atendimento (81) 3036.8836 no horário comercial ou envie um email para sac@seaway.com.br

Perguntas frequentes

a) Tamanho;

b) Comprimento;

c) Cor;

a) As trocas podem ser realizadas em até 30 dias a partir da data do recebimento;

b) As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque;

c) Em caso de troca por bermuda de maior valor, o cliente deverá pagar a diferença utilizando a mesma forma de pagamento da compra escolhida para troca;

d) Em caso de troca por bermuda de menor valor, não haverá reembolso da diferença;

A primeira troca é grátis! A partir da segunda troca, a retorno do bermuda e os custos do frete ficam por conta do cliente;

Aceitamos TROCA de bermudas SEM USO em até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento da compra.

a) COLETA NO ENDEREÇO: A bermuda será coletada pelos Correios no mesmo endereço da compra escolhida para troca, juntamente com sua embalagem original e nota fiscal. A data da coleta pode ser agendada, de segunda à sexta-feira exceto feriado nacional/regional em horário comercial (É imprescindível alguém responsável na residência, para que o produto seja coletado). O Cliente terá até 7 dias corridos para retornar a bermuda após a solicitação da troca.

b) ENVIAR PELA AGÊNCIA DOS CORREIOS: Nossa central de atendimento enviará um e-mail para o cliente com Código da Autorização de Postagem que deverá ser apresentado na agência dos Correios. A(s) bermuda(s) deverá(ão) ser postada(s) em sua embalagem original e a nota fiscal. Lembrando que a primeira troca é grátis.

A bermuda deve ser retornarda para SEAWAY no endereço abaixo:

SEAWAY Confecções Ltda.
e-Commerce
Rua Professor Aurélio de Castro Cavalcanti, 211
Boa Viagem – Recife – PE
CEP: 51130-280

Nosso prazo para envio da troca é de até 5 dias úteis, após o retorno da bermuda.

Acompanhar o processo de troca no nosso site, é simples. Basta fazer o login e clicar em “Trocas Solicitadas".

Se preferir, entre em contato com a nossa Central de atendimento por telefone (81) 3086-8836, ou pelo e-mail sac@seaway.com.br.

a) Telefone: (81) 3036-8836;

b) E-mail: sac@seaway.com.br, nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF;

*Nossa central funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 (não entramos em horário de verão).

  Carregando...