Pagamentos

Como fico sabendo que a minha compra foi aprovada?

Nós enviaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra na sessão de "Meus pedidos" do nosso site. É importante verificar se o e-mail não foi direcionado para sua caixa de spam. Se esse for o caso, por favor adicione uma regra de exceção no seu filtro de spam para garantir recebimento do e-mail de informação de despache e entrega.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:

Boleto Bancário

No boleto, você efetua o pagamento à vista . Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Seaway será notificada e sua compra é liberada em até 24h. Ressaltamos que a confirmação de pagamento de boletos pagos nos finais de semana ocorrerá até o 2º dia útil, após a realização do pagamento.

Para imprimir, acesse “Meus Pedidos” no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. Não imprimiu seu boleto?  Entre em contato com o sac@seaway.com.br e solicite seu boleto.

Cartão de Crédito

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard e American Express. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 16h, o processamento do seu pedido será realizado no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 16h, o processamento do seu pedido será no dia útil seguinte e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após o processamento do seu pedido.

O sistema de pagamento online é seguro?

Utilizamos vários protocolos de segurança para manter sua informação segura, certificado de segurança Verisign Class 3 Extended Validation SSL CA para proteger os dados pessoais e financeiros dos usuários contra ataques de phishing.. Quando um pagamento é enviado através do sistema, a Seaway não terá acesso aos dados financeiros, como por exemplo, o número do cartão de crédito.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (81) 3036-8836 ou por e-mail sac@seaway.com.br. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sexta das 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:00h. Não trabalhamos aos Sábados, Domingos e feriados.

  Carregando...