Notícias

27.04.2016

Wallace Junior e Luel Felipe avançam para o round 3 no Praia do Forte Pro

Wallace Junior e Luel Felipe avançam para o round 3 no Praia do Forte Pro

Com um virada na última onda, Wallace garantiu sua vaga no round 3

O segundo dia de competição do Praia do Forte Pro retomou com as 12 bateias restantes do round 1. Logo em seguida foram realizadas mais as 8 baterias do round 2. Com ondas pequenas e de formação irregular, O Seaway Team entrou em ação com Wallace Junior, Luel Felipe e Gabriel Farias. 
 
Logo na primeira bateria do round 2, Wallace não tomou conhecimento dos seus adversários e com uma nota 6 pontos na última onda virou o jogo a seu favor avançando para próxima fase. Atrás do potiguar Alan Jhones ficou em segundo deixando o paulista Hizunome Bettero e terceiro e o paraibano Rafael Seixas em quarto.  Logo em seguida na bateria 2, Gabriel Farias travou um duelo com o paulista Robson Santos, o carioca João Chianca e o catarinense Matheus Navarro na disputa por duas vagas na próxima fase. Biel chegou a liderar a bateria mais sofreu a virada de Matheus e Robson que em suas duas últimas ondas avançaram e primeiro e segundo lugar respectivamente.
 
Seguindo a sequência, logo na terceira bateria do round foi a vez de Luel Felipe entrar em ação e mostrar que também não veio pra brincadeira. Com notas 6,50 e 5,95 , Luel saiu vencedor da levando com ele o catarinense Yuri Gonçalves na segunda posição.
 
Amanhã a chamada será as 7h30 da manhã para reinício as 8h com a nona bateria do round.  Alan Donato estreia na bateria de número 14 contra o atual campeão mundial pro junior Lucas Silveira  o peruano Alonso Correa e o cearence Michel Roque. Quem quiser acompanhar o evento ao vivo, basta acessar o site http://www.worldsurfleague.com/events/2016/mqs/1628/praia-do-forte-pro/live



  Gabriel optou pela vala das esquerdas

 Luel Felipe decolando nas direitas 
+ News
Topo
  Carregando...