Notícias

20.08.2014

Virginia Beach recebe evento 4 estrelas com o Seaway Team no WQS

Virginia Beach recebe evento 4 estrelas com o Seaway Team no WQS

Estrutura do evento montada para o Pro Junior e WQS

De 18 a 24 de agosto na praia de Virginia Beach acontece a etapa de nível 4 estrelas do WQS junto com o Pro Junior. Cidade localizada em South Hampton Roads fica as margens da baia de Chesapeake e do oceano atlântico, É a cidade mais a leste de Hampton Roads.

Condições pequenas com algums momentos de flat interroperam a competições por várias vezes não permitindo o início até o momento do WQS que terá a primeira chamada hoje a partir das 13h. Por enquanto os juniors estão na água com as baterias da primeira fase.

O Seaway Team representado po Luel Felipe Gabriel Farias e Alan Donato disputam o evento. Gabriel entra na água na oitava bateria do WQS do round 1, Estreando na competição contra os Havaiano Tyler Newton e Davin Torres Jaime e o australiano Jarred Mchale. Alan Donato entra em ação amanhã na segunda fase contra outro cabeça de chave o Japonês Kaito Kino aguardando mais dois adversários do round 1. Luel Felipe estreia na terceira fase da competição contra o havaiano Cooper Chapman que também aguardam mais dois adversários da fase anterior.

Para acompanhar o evento ao vivo basta acessar o link ao vivo http://www.aspworldtour.com/events/2014/mqs/699/vans-pro/live


 
+ News
Topo
  Carregando...