Notícias

20.11.2015

Virada sensacional de Luel no Hawaiian Pro

Virada sensacional de Luel no Hawaiian Pro

Com um aéreo nos 30 segundos finais, Luel avança para o round 3 que vai a água hoje

Com um aéreo reverse de carta na manga, Luel Felipe protagonizou um momento espetacular na tarde de ontem em Haleiwa durante o Hawaiian Pro 2015. Após uma bateria muito acirrada contra três australianos, O Pernambucano teve calma para guardar o pico por mais de 10 minutos mesmo sofrendo a pressão dos 3 Ozzyes pela prioriade.

No final da bateria o melhor momento estava por vim, o australiano Tomas Wood já tinha duas ondas regulares acima dos 5 e 7 pontos guardava a primeira colocação enquanto Luel e o outros dois australiano Dion Atkinson e Mich Crews brigavam pela segunda colocação ambos precisando de pequenas notas para avançar ao segundo posto. Com os 30 segundos finais Dion, pegou um esquerda onda e encaixou batidas de backside seguido de rasgadas para arrancar 5,17 dos juízes deixando Luel precisando de uma nota 6,14 para avançar para o próximo round.

Luel não se desesperou e mostrou que está preparado e com o estrela de campeão onde aos 30 segundos finais pegou uma direita e arriscou tudo com um aéreo reverse na junção. Completando e comemorando bastante após a manobra, Luel já na areia recebeu a nota dos juízes que foi um 6,30 para seguir adiante na competição. Dion ficou em terceiro e  Mich Crews na quarta colocação deram adeus a competição.

O evento rola hoje de novo com previsão do mar baixar novamente, a transmissão ao vivo vocês podem acompanhar aqui no site da http://www.worldsurfleague.com/events/2015/mqs/1313/hawaiian-pro/live.
 


Momento de espera da nota foi já na areia de Halweiwa
+ News
Topo
  Carregando...