Notícias

21.10.2015

Valentin Neves vence Sub 15, Sub 18 e fica em quinto na Open em Macaé

Valentin Neves vence Sub 15, Sub 18 e fica em quinto na Open em Macaé

Atacando de backside Valetin Neves venceu duas categorias no ASM. Foto Leandro Foca

 
Foi realizado nesse último fim de semana na praia do Pecado a terceira etapa da Associação de surf de Macaé -  ASM,  que contou com as categorias SUB 15, SUB 18, Fun Board, Long Board e Open, teve como convidado especial o atleta Valentin Neves, atual revelação da nova geração Saquaremense.  Valentin aceitou o convite e compareceu ao evento, foi Campeão nas categorias SUB 15 e SUB 18 e ficou em quinto na OPEN.

"Gostaria de agradecer a galera que torce por mim, ao Dudu que me levou, minha mãe, meu técnico que é meu pai, meu irmão e lógico a Deus, aos meus patrocinadores, a SEAWAY, o Ricardo Martins que fez uma prancha pra mim e o Bruno, principalmente meu avô, que teve o esforço total, que me levou e ajudou lá no campeonato, me deu dicas e acordou cedo na raça Neves, o evento foi maneiro, fiquei feliz de ter sido convidado." Afirmou o atleta.

Valentin que durante a etapa do Super Surf em Saquarema foi o grande destaque das primeiras fases por estar compentindo junto com seu pai em seu primeiro evento profissional no seu quintal de casa. O globo esporte preparou um matéria onde vocês podem conferir atrave´s do link abaixo o que o promissor talento do Rio de Janeiro filho do Bi campeão brasileiro Leo Neves.


Globo Esporte - http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/surfe/noticia/2015/10/filho-de-campeao-valentim-neves-e-o-mais-novo-na-historia-do-supersurf.html

Fonte da Matéria - http://www.superframes.com.br/2015/10/valentin-neves-ganha-sub-15-e-sub-18-em.html
+ News
Topo
  Carregando...