Notícias

01.11.2017

Seaway Team pronto para QS 3000 em Maresias

Seaway Team pronto para QS 3000 em Maresias

Atletas do Seaway Team instigados para o QS 3000 em Maresias.

Os atletas pernambucanos Luel Felipe, Gabriel Farias, Alan Donato, Douglas Silva e o paulista Diego Aguiar já estão prontos para um dos eventos mais importantes do ano, o QS 3000 que fecha a temporada de eventos da WSL South America, antecede a perna havaiana e decidirá o campeão sul-americano da WSL em Maresias, São Sebastião - SP. 

Para o pernambucano Luel Felipe o evento tem uma maior importância, já que ele ocupa a 71ª posição no ranking do Qualifying Series, posição que lhe garante correr os QS 10.000, nesta etapa Luel terá a chance de melhorar seu seed para chegar mais confortável nos eventos QS 10.000 da Tríplice Coroa Havaiana.


Luel Felipe vai com tudo para Maresias em busca de subir posições no Ranking QS.

O pernambucano Gabriel Farias também tem grandes chances de fazer um ótimo resultado em Maresias e melhorar sua pontuação no ranking QS, mirando entrar nos top 100 do ranking e assim poder correr as etapas QS 10.000. Gabriel atualmente encontra-se em 144º lugar.


Gabriel Farias voando alto no Outer Banks Pro 2017. Foto: WSL / JOHN FERGUSON

A grande novidade do Seaway Team no Qualifying Series é o paulista de apenas 14 anos Diego Aguiar, já consagrado como campeão paulista Sub-14 de 2017, Didi vai instigado para as baterias em Maresias e promete dar trabalho aos seus adversários, mesmo sendo o surfista mais novo no evento. 


Diego Aguiar rasgando forte as direitas de El Salvador. Foto: Artur Aguiar

Mais informações e transmissão ao vivo em WSL.
+ News
Topo
  Carregando...