Notícias

09.03.2018

Seaway Team preparado para QS 1.000 em San Bartolo

Seaway Team preparado para QS 1.000 em San Bartolo

Diego Aguiar e seu quiver para os eventos QS na América do Sul.

Os atletas do Seaway Team, Alan Donato, Diego Aguiar e Valentin Neves já estão na região de Lima para participarem do QS 1.000 que começa amanhã, 10/03, e termina Domingo nos molhes de San Bartolo. Esse QS abre o calendário de eventos da WSL South America e será crucial para a definição do campeão do Ranking da WSL South America 2018. 


Diego Aguiar treinando para o QS 1.000 em San Bartolo. Foto: Alan Donato

Alan está no rip total das ondas peruanas e promete fazer bonito neste QS em San Bartolo, já que ele está numa expedição junto ao freesurfer Seaway Gabriel Pastori desde 21 de Fevereiro pelo litoral peruano.


Alan Donato quebrando tudo nas ondas peruanas. Foto: Kaléu Wildner.

O atleta paulista da nova geração Seaway, Diego Aguiar, estará disputando seu 2º QS, o primeiro foi o São Sebastião Pro em Maresias no ano passado. Didi está instigado para passar as baterias e arrancar um bom resultado em San Bartolo.


Diego Aguiar afiando o backside para o QS 1.000 em San Bartolo. Foto: Alan Donato

Já o atleta carioca da nova geração Seaway, Valentin Neves, vai disputar o primeiro QS da sua vida amanhã em San Bartolo, mas isso não significa que o carioca tenha menos chances de conseguir um bom resultado no evento, pois ele vem embalado de bons resultados das competições de 2017, já foi campeão do King Of The Groms no Peru em 2016 e frequenta constantemente o país.


Valentin Neves treinando forte.

Confira as baterias e mais informações do evento aqui.

Na Segunda-Feira após o campeonato de San Bartolo eles seguirão viagem para Chicama, que é considerada a onda mais longa do planeta, onde ficarão por alguns dias, depois voltarão para Punta Hermosa e de lá partem rumo ao QS 1.500 em Mar Del Plata, Argentina, que rola entre os dias 27 de Março e 1 de Abril.
+ News
Topo
  Carregando...