Notícias

12.08.2015

Seaway Team em peso no Super Surf em Ubatuba

Seaway Team em peso no Super Surf em Ubatuba

A caminho de Ubatuba, O Seaway Team vai em busca de bons resultados

De 12 a 16 de agosto na praia Grande em Ubatuba, encontra-se os melhores surfistas do país em busca do importantes pontos na corrida do título nacional 2015. São 160 surfista de todo País, sendo 5 deles os integrantes do Seaway Team Luel Felipe, Alan Donato, Gabriel Farias, Douglas Silva e Uallace Junior.
 
Com inicio do evento hoje por volta das 8 horas da manhã, deve acontecer todo o primeiro round e ir até a terceira bateria da segunda fase. Sendo assim se manter o cronograma previsto, Uallace Junior estreia na décima bateria da primeira fase contra os paulistas Gilmar Silva e Adriano Camargo e completando a bateria o Gaúcho Josias Pedrinha.  Existe a possibilidade de Douglas Silva também entrar na água no dia de hoje já como pré-classificado segunda bateria da segunda fase contra o paulista Geovani Ferreira.
 
Gabriel Farias que está de volta as competições, estreia no dia de amanhã na primeira bateria da terceira fase da competição que já tem como seu adversário o paulista Tiago Camarão e aguarda mais dois adversários da fase 2 do evento.
 
Luel Felipe e Alan Donato estreiam na quarta fase e provavelmente entram na água na quinta feira. Luel está na oitava bateria conta o cearense bicampeão brasileiro Messias Felix e Alan estreia na nona contra o baiano Marco Fernandez.
 
O evento esta ao vivo através do site http://hardcore.com.br/supersurf onde vocês podem acompanhar ao vivo. Aguardem mais notícias com fotos e vídeos dos atletas aqui no site da Seaway.
+ News
Topo
  Carregando...