Notícias

26.10.2017

Seaway Team começa forte no QS de Itacaré

Seaway Team começa forte no QS de Itacaré

Douglas Silva avançou em 1º na sua estréia em Itacaré. Foto: Ben Thouard

O atleta pernambucano Douglas Silva começou representando bem o Seaway Team nesta quinta-feira na Praia da Tiririca, Itacaré, Sul da Bahia, no primeiro dia de baterias do Itacaré Surf Sound Festival, QS 1500  que reúne 100 surfistas de seis países nesta etapa que marca o retorno de Itacaré ao calendário da World Surf League.  


Douglas somou 9.50 pontos (6.00 + 3.50) para avançar em 1º lugar ao Round 2, que já teve 12 baterias disputadas hoje. Amanhã às 8:30 (Horário de Brasília) terá a chamada para reinício do campeonato, os atletas pernambucanos da Seaway Douglas Silva e Alan Donato estão escalados na primeira bateria do dia, 13ª do Round 2. 

A Bateria 13 do Round 2 abrirá as disputas nesta Sexta-Feira:  


Mais dois atletas pernambucanos representarão o Seaway Team, Gabriel Farias e Luel Felipe já estão escalados para disputarem a 3ª bateria do Round 3, por estarem com bom seed no Ranking QS.

Bateria 3 do Round 3:


O evento também vale como penúltima etapa na disputa pelo título sul-americano da WSL South America, liderada pelo paulista Thiago Camarão. Mais informações e transmissão ao vivo no site da WSL.
+ News
Topo
  Carregando...