Notícias

14.09.2015

Seaway Team chega junto no Super Surf

Seaway Team chega junto no Super Surf

Alan Donato finaliza em nono na etapa em uma bateria bastante polêmica

 
Com boas atuações durante o evento, o Seaway Team chegou no último dia de competição do OI Super Surf 2015 na praia da Joaquina em Florianópolis. Etapa que reuniu 160 competidores de todo o Brasil.
 
Luel Felipe, Alan Donato e Gabriel Farias chegaram na fase dos 16 melhores do evento na manhã do último domingo em busca de umas das vagas na final. Ambos não avançaram suas baterias, onde Luel e Gabriel terminaram com a 13º posição e Alan com 9º colocação.

 
Douglas Silva e Wallace Junior também participaram do evento, Dodo avançou para a segunda fase mais sofreu uma virada na última onda do paulista Wesley Santos finalizando sua participação no round 2. Wallace Junior pegou uma bateria duríssima na primeira fase e terminou não conseguindo a classificação para o round 2 nessa etapa.

 
A próxima etapa do Oi Super Surf será entre os dias 7 a 11 de outubro em Saquarema no Rio de Janeiro, Local que é considerado o Maracanã do Surf Brasileiro e já foi palco de grandes eventos Nacionais e Internacionais.



Luel Felipe avançando para o round 6 


Gabriel Farias voltou contudo para as competições


Douglas Silva explodindo na junção
 
+ News
Topo
  Carregando...