Notícias

18.08.2015

Seaway Team disputa QS em Virginia Beach

Seaway Team disputa QS em Virginia Beach

Alan Donato ataca de backside para avançar ao round 4

Virginia Beach é uma cidade localizada no estado americano da Virginia , um local de veraneio com diversos hotéis e restaurantes em sua orla que possui vários eventos durante o ano. De 16 a 23 de agosto as águas da costa leste dos Estados Unidos, acontece a etapa de nível 3mil ponto da WSL. Ontem durante o primeiro dia de competição foram realizados maratonas de baterias com todo o round 1 e 2 junto com 6 baterias do round 3.
 
A previsão da semana indicam ondas pequenas com condições difíceis para os atletas. Hoje deve permanecer até o inicio da tarde com as mesmas condições de ontem com uma pequena caída no final do dia. Estrearam no dia de ontem Douglas Silva, Wallace Junior e Alan Donato em suas baterias em condições bem difíceis em ondas de até 2 pés.
 
Douglas Silva - Estreou no round 2 e avançou em segundo em sua bateria em segundo lugar somando um bom score de 14,07 só perdendo para o por outro brasileiro Yuri Gonçalves. Já no round 3, Dodô não conseguiu superar o japonês kaisa Kawamura e o chileno Manuel Selman.
 
Wallace Junior –  Surfou solto em sua bateria de estreia que foi a 13 do round 2, vencendo a mesma  somando 12.43 em suas duas melhores notas. Amanhã Wallace surfar novamente na bateria de número 13. Kilian Galard, Balaram Stack e Wil Reid serão os adversários do baiano.
 
Alan Donato – Conhecido nas águas da costa leste, Donato estreou na bateria de número 3 do round 3 onde saiu vencedor somando 12,00 pontos levando junto o americano Kei Kobayashi. O round 4 que também rola hoje com inicio por volta das 11h da manhã horário de Brasília.

Gabriel Farias - Biel que vem voltando de contusão está cada vez mais a vontade nas competições. Sua bateria será a 15 do round 3 contra o hawaiano Keoni Yan e os americanos Fisher Heverly e Daniel Glenn.
 
Luel Felipe – Com o melhor seed da equipe ainda estreia no round 4 da competição contra os americanos Parker Coffin e  Jake Kelley e o porto-riquenho Tomas king.
 
O evento está marcado para ter reinicio as 6h da manhã no horário de Brasília com as últimas baterias do round 3. Em seguida serão realizadas as 16 baterias do round 4. Por volta das 16h, será o ínicio da categoria pro junior onde Wallace Junior, Douglas Silva e Gabriel Farias também estarão presentes. Para acompanhar ao vivo basta acessar o site http://www.worldsurfleague.com/events/2015/mqs/1273/vans-pro/live .
 
Aguardem mais informações nas próximas atualizações



Douglas Silva


Wallace Junior

 
+ News
Topo
  Carregando...