Notícias

31.03.2015

Seaway Team 100% no QS em Mar Del Plata

Seaway Team 100% no QS em Mar Del Plata

Douglas Silva momentos antes de vencer sua bateria de estréia

Dado início a segunda fase da competição em Playa Grande, Wallace Junior e Douglas Silva fizeram o dever de casa avançando suas baterias para o round 3 da competição que segunda a organização do evento será apenas na sexta feira. " Na quarta e quinta feira, as chances de são remotas do QS entrar na água, com isso vamos dar andamento no Pro Junior". Afirmou Roberto Perdigão o responsável pela WSL na América do Sul.

Existe uma previsão para melhores ondas na sexta feira e para o final de semana em Mar Del Plata, onde assim as baterias do round 3 entrarão na água com os 4 integrantes do Seaway Team em ação.  O primeiro a entrar na água será Alan Donato na terceira bateria totalmente brasileira composta pelo seu conterrâneo Halley Batista, o carioca Matheus Herdy e o paulista Flávio Nakagima. Em seguida na décima primeira, Luel Felipe encara o brasileiros Renan Peres e Jeronimo Vargas com o argentino Lucas Santâmaria completando a bateria. Wallace Junior e Douglas Silva competem na décima segunda bateria juntos, eles encaram o cearence Messias Felix e paranaense Jihad Khodr.

O evento tem transmissão com notas ao vivo através do site ( http://www.worldsurfleague.com/events/2015/mqs/1324/rip-curl-pro-argentina ) onde vocês podem conferir mais notícias e todos os resultados do evento. 


Wallace Junior


Douglas Silva

Wallace Junior
 
 
+ News
Topo
  Carregando...