Notícias

01.12.2017

Retrospectiva Gabriel Farias 2017

Retrospectiva Gabriel Farias 2017

Gabriel Farias campeão do WRV Outer Banks Pro 2017. Foto: WSL / John Ferguson

O ano de 2017 foi excelente para o atleta do Seaway Team Gabriel Farias, que começou o ano se mudando para residir na Califórnia, mais especificamente em San Clemente, cidade onde fica os picos de Trestles e Salt Creek por exemplo.
Gabriel Farias de mudança para a Califórnia
Além de ter ondas que oferecem pistas perfeitas para evoluir seu surf perto de casa, Gabriel também estava perto de alguns dos circuitos mais disputados do mundo, e de alguns eventos da WSL que estão como foco principal de Gabriel, como o Shoe City Pro em Huntington Beach, primeiro QS que ele disputou em 2017.

Em Fevereiro Gabriel concentrou forte nos treinos para as competições. Confira vídeo com Biel treinando em Trestles no início de 2017:


Em Julho, Gabriel venceu a categoria PRO AM do Sun Diego Am Slam Surf 2017, em Pacific Beach, Califórnia:


Ainda em Julho Gabriel foi buscar pontos no QS 1.000 Powerade Surf Open Acapulco, no México, onde chegou às Oitavas de Final. 

Biel surfando em Trestles 


Em Agosto Gabriel teve uma das maiores conquistas da sua carreira como Surfista Profissional, ele venceu o QS 1.000 WRV Outer Banks Pro, que rolou em condições clássicas em Jeannette's Pier, na Carolina do Norte, Estados Unidos.
Gabriel Farias é campeão do QS Outer Banks Pro 2017!

Em Setembro, após a vitória em Outer Banks, Gabriel foi às Ilhas Filipinas, mais especificamente na ilha de Siargao, para competir no QS 3.000 Siargao Cloud 9 Surfing Cup. Gabriel fez belas apresentações e chegou até o Round 4. 


Em Outubro Gabriel voltou ao Brasil para competir no QS 1.500 Itacare Surf & Sound Festival, na Bahia. Biel surfou muito durante todo o evento e chegou às Oitavas de Final.

Gabriel Farias no Itacaré Surf Sound Festival 2017.


Vídeo com Gabriel e Seaway Team no QS de Itacaré.

No início de Novembro Biel foi até Maresias para competir no QS 3.000 São Sebastião Pro em busca de trocar resultado e fechar o ano com uma melhor colocação no Ranking Qualifying Series 2017, e conseguiu.

Vídeo com Gabriel no QS de Maresias.

Gabriel vai com o mesmo foco nos eventos QS da WSL em 2018, com o objetivo de conseguir sua vaga no CT 2019.
+ News
Topo
  Carregando...