Notícias

13.01.2015

Preparação para início de temporada a todo vapor

Preparação para início de temporada a todo vapor

Alan, Dorgival Junior e Luel durante os treinos na academia R2 em Recife

Janeiro ao mesmo tempo que é mês de preparação também é de decisão de títulos para os atletas do Seaway Team. Aguardando as melhores ondas devido a temporada no litoral do Ceará ser mais intensa no mês de janeiro, Um dos circuitos que definirá o melhor sufista sub16 do nordeste definirá seu campeão nos próximos 16, 17 e 18 de janeiro. Dodô vem com real chances de título e vai com tudo para a competição.

Luel Felipe e Alan Donato, também não perdem tempo e fazem uma preparação intensiva nos dias que antecedem a primeira viagem que dará início a temporada do circuito mundial da WSL . Luel embarca no próximo dia  20 para o Hawaii onde disputa a etapa QS 3000 pontos em Pipeline, Já Alan segue direto pra Austrália onde disputa a etapa de nível QS 1000 ponto em Burleigh Heads.

Em seguida a dupla se encontra em Manly para o Australian Open Of Surfing dando início as etapas do QS 6000 do calendário. E finalizando a primeira perna do ano, O evento de tradicional de Newcastle na praia de Merewether também distribui 6000 pontos para o campeão da etapa.

Confira aqui no site mais informações sobre esses eventos como também o próximo vídeo que mostrará uma parte da preparação do Seaway Team.
 



+ News
Topo
  Carregando...