Notícias

27.05.2014

O filme Ipojuca Para o Mundo promete agitar a noite em Porto de Galinhas

O filme Ipojuca Para o Mundo promete agitar a noite em Porto de Galinhas

Ipojuca Para o Mundo tem participação do Seaway Team

O planeta aos pés. E o quintal de casa sempre lá para mostrar que não existe nada melhor que o nosso lar. O local em questão é Maracaípe. E os surfistas, garotos criados na baía que, ao longo dos anos, forjou os maiores nomes do surfe pernambucano. Viagens, encontros, retornos, paixão, ondas e muito surfe. Tudo junto no filme “Ipojuca para o Mundo”, com lançamento marcado para esta sexta-feira, às 21h, na Birosca da Cachaça, em Porto de Galinhas.

“Apesar de viajar pelo mundo, conhecer culturas e países diferentes, nada se compara a estar aqui em Maracaípe e Porto de Galinhas. Ao mesmo tempo, agradecemos o fato de sermos daqui e tudo que o Município nos proporciona, como as viagens que fazemos em busca de ondas perfeitas e das etapas internacionais da ASP, sempre mantendo acesa a chama de podermos, um dia, estar na elite mundial”, destaca Luel Felipe, um dos “atores” do filme.

O filme editado pelo cineasta catarinense Bruno Zanin apresenta quatro momentos distintos. No primeiro deles, as viagens internacionais são o foco. Interação com o ambiente, novas amizades, disputas frenéticas dentro da água, manobras radicais. Da competição ao lifestyle, tudo que só o surfe pode proporcionar.

Em seguida, o “lar doce lar”. Em casa, em Porto de Galinhas, na Baía de Maracaípe, onde tudo começou. Onde o amor ao esporte foi sacramentado. O instante em que a beleza do quintal salta aos olhos, as ondas que forjam tantos talentos surgem e dão, mais do que a diversão, a opção extra de vida aos melhores do lugar.

Os dois últimos encontros são com o treino em Maraca e com as amizades formadas na imensidão do mar. A cumplicidade que se estende nas viagens. Em toda vida. “Esse é aquele momento em que nós passamos um pouco do que aprendemos aos moleques daqui. E, depois, as brincadeiras do lugar. Temos a sorte de vivermos de uma maneira descontraída e leve. Todos somos amigos. É sempre uma diversão estar com esses caras na água”, comentou Alan Donato, outro que deu vida à empreitada.

A festa no Birosca vai ser animada pela banda Sexy Apeal com Nay Matheus e DJ Albino Malta.

Ficha técnica Filme: “Ipojuca para o Mundo” Edição: Bruno Zanin Direção: Alan Donato e Luel Felipe Tempo de duração: 20 minutos

Lançamento: 30/06 Local: Birosca da Cachaça, Porto de Galinhas-PE Horário: 21h Atrações: banda Sexy Apeal com Nany Matheus e DJ Albino Malta

+ News
Topo
  Carregando...