Notícias

15.07.2015

Luel é nota 10 no japão

Luel é nota 10 no japão

Com esse aéreo Full Rotation Luel Felipe conseguiu a nota máxima dos juízes

Em condições bem difíceis em sua estreia, Luel Felipe arranca nota máxima dos juízes na quarta bateria do round 4 no Murasaki Shonan Open. Evento é que válido pela WSL e distribui 1500 pontos para o campeão.
 
Visando preciosos pontos para figurar nos eventos primes do segundo semestre, Luel avançou com duas notas no critério do excelente somando 18 pontos dos 20 possíveis.  Em sua primeira onda o surfista de Maracaípe atacou por duas vezes a onda de backside e finalizou no inside com mais uma manobra. Na onda seguinte luel mandou um aéreo 360 full rotation onde ainda conseguiu a conexão com o inside para arrancar a nota máxima da competição e fazer também o melhor somatório até o momento.
 
Alan Donato estreia amanhã na 15 bateria do round 4 que parou hoje na décima bateria. A previsão indica um storm para o dia de amanhã e ainda é dúvida o reinicio da competição ou não.
 
Apara acompanhar o campeonato ao vivo é só acessar http://www.worldsurfleague.com/events/2015/mqs/1249/murasaki-shonan-open/live

 
+ News
Topo
  Carregando...