Notícias

16.01.2018

Luel Felipe Focado para 2018

Luel Felipe Focado para 2018

Luel Felipe rasgando forte durante QS na Austrália.

O atleta do Seaway Team, Luel Felipe, está instigado para o ano de 2018, depois de terminar o ano de 2017 com sua melhor campanha no QS, ele já está focado nos treinamentos da pré temporada e vai com tudo para mais um ano de QS atrás da sua vaga no CT.


Luel Felipe treinando forte fora d'água.

Conversamos com Luel e fizemos algumas perguntas para o atleta, confira a entrevista:

Quais são suas atividades atualmente?
"No momento estou focado na minha parte física, fazendo fisioterapia e trabalhando bastante meu condicionamento devido a ano passado ter sentido um pouco de incômodo no joelho. Quero estar 100% preparado para as próximas competições."


Luel Felipe conta com uma estrutura de primeira em seus treinos fora d'água.

Quais são os primeiros eventos que você vai participar?
"Os eventos mais importantes do início da temporada são na Austrália, com duas etapas de seis mil pontos, onde se inicia meu calendário de competições. Logo após esses eventos sigo direto para Martinique e Barbados, no Caribe, onde acontecerão mais duas etapas de três mil pontos cada uma. Será um mês e meio de viagem até retornar para casa."

Como foi sua experiência morando na Califórnia? Você pretende voltar?
"Minha experiência na California foi muito produtiva, poder viver em uma das cidades mais surf do mundo e ver pessoas de todas as idades praticando esse esporte que tanto amo foi incrível. Um dos pontos positivos na Califórnia era poder surfar com atletas de alto nível da Elite do Surf Mundial (WCT), como Jordy Smith, Filipe Toledo, Kolohe Andino, entre outros. Também surfava com alguns atletas do WQS e isso termina forçando você a elevar seu nível e buscar sempre melhorar e estar sempre no mesmo nível dos outros dentro d'água. Pretendo voltar sim, estarei analisando a possibilidade de voltar à Califórnia novamente."

Qual sua expectativa para o ano de 2018 nas competições?
"Esse ano estou muito Focado, e acredito que vai ser um dos melhores anos da minha carreira. Estou com a mente e corpo preparados, e com fé em Deus que todo trabalho duro vai ser recompensado. Tenho evoluído bastante em condições de ondas pequenas e mexidas, onde sempre tive muita dificuldade, pois a maioria dos eventos do WQS são em ondas ruins e pequenas. Devido a esse fator, meu equipamento será especifico para cada tipo de condição e estou muito confiante com o resultado dos meus treinos durante esses dias em casa. Esse ano vai ser um ano de colheita, estou sentindo que irei colher coisas muito boas na minha vida profissional!"
+ News
Topo
  Carregando...