Notícias

27.10.2015

Luel Felipe e Alan Donato disputam QS6000 em Itacaré

Luel Felipe e Alan Donato disputam QS6000 em Itacaré

Depois da etapa de Floripa, Luel e Alan chegam para a etapa da Bahia. Foto - Luciano Lodi

Válido pela segunda etapa da perna brasileira do WQS 2015, a praia da Tiririca em Itacaré recebe nessa semana os melhores surfista do Qualifyng Series. Depois da etapa realizada no Costão do Santinho os atletas do Seaway Team Luel Felipe e Alan Donato chegaram na Bahia em busca de preciosos pontos no ranking do QS.
 
No dia de hoje rolaram as 8 primeiras baterias da primeira fase da competição, e logo em seguida o evento foi interrompido devido a chegada da maré cheia e com ela uma mau condição para a continuidade das baterias. Sendo assim, a organização optou por recomeçar o evento amanhã a partir das 8 horas da manhã com a bateria de número 9. Alan e Luel estreiam na décima segunda e décima quarta bateria respectivamente no round dos 144.
 
Esta etapa em Itacaré vai até o próximo domingo dia 1 de novembro, e logo em seguida no dia 2, todos os atleta de nível Prime seguem para o litoral norte de SP. A praia de Maresias receberá terceira e última etapa dessa perna brasileira com o QS10000 pontos. Para acompanhar ao vivo as notas e todas as baterias basta acessar o site http://www.worldsurfleague.com/events/2015/mqs/1266/mahalo-surf-eco-festival/live  .

Aguardem as próximas atualizações aqui no site da seaway.
+ News
Topo
  Carregando...