Notícias

23.04.2015

Luel Felipe e Alan Donato avançam para o round 4 em Martinique

Luel Felipe e Alan Donato avançam para o round 4 em Martinique

Com muita estratégia , Luel vence bateria tensa em Base Point

Após o day off do segundo dia de competição a organização do Martinique Surf Pro, resolveu botar na água o round dos 96 mesmo com as condições mais difíceis nas primeiras baterias do dia. A previsão indicava que no decorrer do dia as ondas começariam a subir mostrando novamente todo potencial de Base Point.
 
E foi o que aconteceu, era visível no passar das baterias a melhora das ondas e também dos scores já que as condições estavam ficando cada vez melhor para os surfistas.
 
Alan Donato - Começou na terceira bateria com a prioridade mais obteve suas melhores notas quando estava sem a mesma. Optando pelas ondas que reformavam e possibilitavam mais manobras, Donato avançou em segundo atrás do peruano Miguel Tudela. “ Como o mar ainda não tinha subido, resolvi trocar de prancha na hora e surfei com uma 5,5 . Que bom que deu certo e acabei virando na última onda com aquele 7,53.” Afirmou Donato que amanhã está escalado na primeira bateria do round 4.
 
Luel Felipe – Competindo com muita estratégia, Luel surfou a primeira onda mais forte da bateria que ficou mais tempo um jogo de estratégia do que uma bateria de surf. Após essa onda quando voltava ao outside, Luel surfou mais duas no meio do caminho liderando com as notas 6,73 e 7.07. Em segundo ficou o seu conterrâneo Paulo Moura seguido do havaiano Konan Oliveira e do pernambucano Halley Batista.
 
Amanhã o evento tem chamada as 7h da manhã com a primeira bateria do round 4 e teremos o seaway team na primeira e terceira bateria do round. Vocês podem conferir ao vivo todo o evento pelo site http://www.canalplus-caraibes.com/Programmes/sport/surfplus.


Alan Donato


Luel Felipe


Alan Donato


Luel Felipe
 
 
+ News
Topo
  Carregando...