Notícias

29.01.2016

Luel Felipe disputa o Volcom Pipe Pro 2016

Luel Felipe disputa o Volcom Pipe Pro 2016

Já com algumas temporadas, Luel disputa o evento pelo segundo ano consecutivo

Luel Felipe é um dos surfistas Pernambucanos que estão em busca da esperada vaga na elite mundial da WSL em 2017. O Surfista de Maracaípe tem uma estréia de peso nas águas de Pipeline no Hawaii durante Volcom Pipe Pro.

“Esse ano acabei vindo para o Hawaii mais cedo para adquirir experiência em ondas maiores e ajustar meus equipamentos para os eventos. Treinei muito em ondas como Haleiwa e Sunset para os dois QS10000 que rolam no final do ano. Aproveitei bastante para melhorar a minha parte física e realizei um trabalho com shapper local para o meu primeiro evento do ano em Pipeline e depois para os eventos na Austrália. Estou bastante confiante em uma possível classificação para a elite em 2017”, afirmou Luel.

No ano passado Luel teve um momento que marcou o evento onde competiu machucado após ter avançado o primeiro round. Durante uma seção no Free Surf em Pipeline, Luel acabou batendo com o rosto na bancada tenho uma pequena fratura na face que o deixou por alguns minutos sem lembrar de nada o que tinha acontecido. " Fui me recordando aos poucos do que estava acontecendo e quando me deparei já estava no hospital em observação " Esse momento foi lembrado pelos comentaristas do evento como um ato de muita coragem do atleta que mesmo assim voltou a competir o evento novamente.

O evento estar em espera e deve começar hoje as 7h da manhã horário do Hawaii e vocês podem conferir pelo site http://www.worldsurfleague.com/events/2016/mqs/1371/volcom-pipe-pro/live .
 
+ News
Topo
  Carregando...