Notícias

13.08.2014

Luel Felipe avança o round dos 96 e segue na disputa em Lacanau

Luel Felipe avança o round dos 96 e segue na disputa em Lacanau

Luel rasga com pressão em difíceis condições em Lacanau

 Tradicionalmente conhecida no circuito mundial, Lacanau realiza em mais um ano o evento de nível 5 estrelas da ASP World Tour. Com condições bem difíceis este ano devido as pedras que foram colocadas na beira da praia para a contenção do mar, o evento foi iniciado com o round dos 96 melhores.

É de se preocupar como o fundo irá ficar já que vem aumentando o avanço do mar a cada ano nessa região. Com a maré seca as ondas quebram bem longe da costa e estão bastante mexidas não permitindo que os atletas escutem as notas pelos locutores, Já na maré cheia o famoso back wash ( onda que vem da areia de encontro ao mar ) aterroriza os atletas durante o heat.

Com todas essas adversidades Luel Felipe não tomou conhecimento e avançou em segundo na sua bateria atrás do português Frederico Morais. Com notas 5,90 e 5,30 na última onda, Luel manteve a segunda posição e segue adiante na competição.
 
Gabriel Farias e Alan Donato não conseguiram avançar suas baterias e perderam no rounds 2 e 3 respectivamente. Uma nova chamada para início da competição será amanhã as 3 horas da manhã horário de Brasília com a primeira bateria do round dos 64. 
 
Para acompanhar o evento ao vivo é só acessar o link,
http://www.aspworldtour.com/events/2014/mqs/1009/sooruz-lacanau-pro/results 
+ News
Topo
  Carregando...