Notícias

21.05.2018

Luel estreia bem em Chiba

Luel estreia bem em Chiba

Luel Felipe rasgando forte em QS no Japão. Foto: WSL.

Começou neste Domingo, 20/05, o QS 6.000 Ichinomiya Chiba Open, no pico de Shida Point, Japão, e a Seaway está sendo representada por Gabriel Farias, Alan Donato e Luel Felipe. Luel, que já venceu um QS no Japão em 2015, fez bonito no 1ª dia de competições em Chiba e venceu sua bateria de estreia no evento, que distribui 6.000 pontos para quem o vencer. 


Luel sempre teve boas performances no Japão, em 2015 ele venceu o QS em Shonan. Foto: WSL
 
Luel superou os surfistas Colt Ward (USA), Takumi Nakamura (JAP) e Yuji Mori (JAP) na 16ª bateria do Round 1, mostrando muita disposição, Luel somou 14.23 pontos (6.90 + 7.33) para vencer sua primeira bateria no evento e avançar ao Round 2.
Agora Luel está escalado para surfar na 16ª bateria do Round 2, onde enfrentará os surfistas Maxime Huscenot (FRA), Ian Crane (USA) e Thiago Guimaraes (SP). 

Já Alan Donato e Gabriel Farias estão escalados para entrarem em ação no segundo dia de competições, nas duas últimas baterias do Round 1.

Alan Donato vai abrir o segundo dia de ações na 23ª bateria do Round 1, onde vai enfrentar os atletas Jake Marshall (USA), Marcos Correa (SP) e Kaiki Yamanaka (JAP).

Gabriel Farias entra em ação logo após Alan, na 24ª bateria do Round 1, onde vai enfrentar os atletas Oney Anwar (IDN), Finn McGill (HAW) e Hideyoshi Tanaka (JAP).
Essa é a terceira etapa de status 6.000 do Qualifying Series 2018 e a previsão indica boas ondas para o litoral de Chiba, que sedia o evento até o dia 27. Segundo as previsões, as ondas diminuem amanhã e voltam a subir na Quarta e Quinta-Feira em Shida Point.

Confira mais informações, transmissão ao vivo e baterias do evento aqui.
+ News
Topo
  Carregando...