Notícias

11.02.2015

Luel e Alan vencem atletas do WT no Australian Open

Luel e Alan vencem atletas do WT no Australian Open

Luel Felipe e Alan Donato ( foto ) estão entre os 48 melhores do Australian Open

Dado início ao terceiro dia de competição no Australian Open Of Surfing, foi a vez de Luel Felipe e Alan Donato encararem a segunda fase da competição onde nela entram os tops do circuito QS. Donato o primeiro a entrar na água na bateria de numero 21, não tomou conhecimento do mais novo integrante do WT e vencedor do evento no ano de 2012 o australiano Mat Banting. 

Apostando nas direitas, Donato abusou das rasgadas e somou 6,90 e 5,73 para avançar para o terceiro round junto com o outro brasileiro vencedor do confronto Michael Rodrigues. Pior para Banting que amargou a terceira posição na bateria finalizando sua participação no evento, e na quarta posição ficou o sul-africano Dylan Lighfoot. 

Na bateria 24 Luel Felipe entrou na água e também fez bonito vencendo mais um confronto. Com notas 7,43 e 6,43 Luel foi seguido do americano Kolohe Andino que tentou de todas as formar vencer a bateria mais acabou em segundo. Luel manobrou forte com rasgadas na borda e ultilizando das manobras aéreas para sair em primeiro no confronto. Em terceiro ficou o australiano Soli Bailey e em quarto o japonês Hiroto Ohhara.

No dia de amanhã Alan e Luel tem a mesma bateria pela frente, ambos estão na de número 12 do round dos 48 melhores contra o outro pernambucano Ian Gouveia. Completando o heat, vem o americano Evan Geiselman. O evento está marcado para ter reinicio as 21h30 no horário de Brasília com a primeira bateria da fase e vocês podem acompanhar ao vivo no http://www.australianopenofsurfing.com/2015/live  .
 

Luel Felipe

Luel Felipe


Alan Donato
+ News
Topo
  Carregando...