Notícias

09.02.2015

Luel e Alan estreiam hoje no Australian Open of Surfing

Luel e Alan estreiam hoje no Australian Open of Surfing

Mega estrutura do evento na praia de Manly em Sydney

Na badalada praia de Manly em Sydney, Iniciou o primeiro dia de competição para os homens no Australian Open Of Surfing 2015. Entraram em ação, as dez primeira baterias do masculino e as duas primeiras fases da categoria feminina. 

Luel Felipe recém chegado do Hawaii, entra na última bateria da fase contra o outro brasileiro Ian Gouveia, o japonês Shun Murakami e o australiano Beau Mitchell. " Minhas pranchas estão muito boas, surfei hoje a tarde com uma 5,5 do Heneck que ficou perfeita pra essas condições. " Finaliza Luel que vem ótima fase na carreira.

Alan Donato esta há alguns dias na Austrália, o atleta esteve no evento QS1000 em Burleigh Heads na semana passada finalizando sua participação na segunda fase. O campeonato foi vencido pelo australiano Mitch Crews. Já no Australian Open , Donato estreia na 22 bateria da primeira fase contra o português José Ferreira, o americano Evan Geiselmam e o havaiano Kevin Sullivan.

Com inicio as 20h30 da noite desta segunda feira no horário de Brasília, O cronograma da competição para a terça feira prever rolar as 14 baterias pendentes da primeira fase do masculino, além das dez baterias iniciais da segunda fase. 
+ News
Topo
  Carregando...