Notícias

02.11.2016

Luel avança para o round 3 do Hang Loose Pro Contest

Luel avança para o round 3 do Hang Loose Pro Contest

Em uma bateria acirrada, Luel conseguiu avançar atrás de Alex Ribeiro. Foto-Arquivo Seaway

Com o segundo dia de competição iniciado na praia da Joaquina, O Hang Loose Pro Contest lotou a praia relembrando a primeira edição de 1986. Alguns atletas do WT incluindo os brasileiros campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza, tornaram a competição ainda mais emocionante para o publico que compareceu a praia.
 
O Seaway Team Luel Felipe que já havia avançado no dia de ontem, retornou hoje a água para o segundo round. Em uma bateria contra o americano Brett Simpson e os brasileiro Alex Ribeiro e Marcos Fernandez, Luel foi bem seletivo escolhendo bem as ondas. Com notas 4,43 e 4,40 avançou em segundo em uma bateria que foi vencida pelo paulista e integrante do WT 2016 Alex Ribeiro. O baiano marcos Fernandez ficou com a terceira colocação seguido de Brett Simpson.
 
O evento terá sua chamada amanhã para as 8h da manhã horário e Brasília com a vigésima primeira bateria da segunda fase. Luel entra em ação na bateria de número 7 do round 3 contra Hiroto Ohara ( JPN ) Mitch Coleborn ( AUS ) e Tristan Guibaud ( FRA ). Para acompanhar ao vivo é só acessar o site http://www.worldsurfleague.com/events/2016/mqs/1523/hang-loose-pro-contest-30-anos/live
+ News
Topo
  Carregando...