Notícias

28.10.2014

Itacaré da início com o segundo dia de competição

Itacaré da início com o segundo dia de competição

Wallace Junior surfou muito em sua bateria de estreia

Itacaré. Famosa por suas belezas naturais por ter sua formação geológica única no nordeste o litoral é formado por morros coberto por coqueirais e mata preservada. As acomodações vão no mesmo embalo, de acordo com a característica local todas são muito rusticas com aspecto de cabanas mais não deixando de lado o conforto de uma internet, Ar condicionado Frigobar etc...

Segundo os locais Itacaré recebe ondas durante todo o ano podendo também receber grandes ondulaões em qualquer época. Tiririca, Prainha entre outras fazem a cabeça da galera durante o ano.

Campeonato Mundial. Wallace Junior foi o primeiro do Seaway Team a entrar em ação no dia de ontem na primeira fase do evento. O garoto de Ilhéus fez uma excelente apresentação em seu primeiro evento no circuito mundial WQS. Abusando dos aéreos Wallace não avançou sua bateria mais mostrou pra todos que não está de brincadeira e que nos próximos anos estará batendo de frente com os melhores do tour.

O round 2 já está na água, Round que será finalizado por completo no dia de hoje. Gabriel Farias será o representante do Seaway Team na oitava bateria, Biel enfrenta o atual campeão brasileiro Davi do Carmo, O baiano Jorge Dazé e o cearence Adilton Mariano.  Alan Donato e Luel Felipe fazem suas baterias de estreia no round 3 da competição que deve ser iniciado no dia de amanhã.
 
+ News
Topo
  Carregando...