Notícias

18.07.2014

Ipojuca para o Mundo tem exibição hoje em Recife

Ipojuca para o Mundo tem exibição hoje em Recife

O evento vai misturar vídeo, surf, música, fotografia e artes plásticas.

 
A grande vedete da noite é a estréia em Recife do curta-metragem “Ipojuca Para o Mundo” produzido pelo diretor catarinense Bruno Zanin e o surfistas profissionais pernambucanos Luel Felipe e Alan Donato. O curta conta um pouco do cotidiano dos surfistas profissionais oriundos de Maracaípe, não se resumindo apenas às viagens e competições, mas também ao trabalho social desenvolvido pelos mesmos, o que transforma cada vez mais Ipojuca em um berço de talentos no cenário mundial do surf.

 

Em paralelo, duas exposições estarão instaladas para que sejam conferidas e apreciadas pelos presentes. O jovem fotógrafo Renan Souza exibirá fotos da temporada Noronha 2013/2014 de dentro e fora d ́água, e fotos do começo do inverno Pernambucano 2014. Uma ótima oportunidade para admirar momentos de intensa interação entre o homem e a natureza.

 

Já o artista plástico Romero Marques trará parte da mostra que exibiu em Nova York, em abril deste ano, que tem a sustentabilidade em sua essência, uma vez que as obras são em sua grande parte compostas por materiais reciclados, reaproveitados ou coletados da natureza. Utiliza diversas técnicas expressão: xilogravura, pintura, escultura, monotipia, assemblagem. Um mostra interessantíssima, sem dúvida.

 

Pra finalizar a noite com música, a banda pernambucana The General Band vai ditar o restante do ritmo da festa com muito rock, reggae, ska e surf music em seu repertório. Será sem dúvida alguma uma noite divertidíssima e bastante estimulante para aqueles que gostam de boa música, fotografia artes plásticas, e simpatizam com o surf lifestyle.

 

O evento conta com apoio da Red Bull, Desperados e WaveGrip.
Local: Bar Estelita
Data: Sexta feira, 18 de julhoHora: 22h


+ News
Topo
  Carregando...