Notícias

22.08.2015

Gabriel vai a semi da Pro Junior e Luel fica nas quartas do QS em Virginia Beach

Gabriel vai a semi da Pro Junior e Luel fica nas quartas do QS em Virginia Beach

Surfando com muita radicalidade Gabriel Farias segue na briga entre os Juniors.

Depois de dois dias sem campeonato, as ondas voltaram a aparecer em Virginia Beach para o reinicio da competição. Foram realizados no dia hoje as quartas de final da categoria pro junior como também o round 5 e as quartas de final do QS.
 
O Seaway Team  continuou sendo bem representado por Luel Felipe e Gabriel Farias que chegaram no dia de hoje com reais chances de figurar entre os melhores para o último dia de competição. Luel abriu o dia na primeira bateria da quinta fase do QS onde conseguiu sua vaga para as quartas avançando em segundo atrás do americano Griffin Colapinto.
 
Com o fim do round 5 do QS, os Pro Juniors foram pra água com Gabriel Farias que não deu mole e avançou em primeiro sua bateria. Com esse resultado, Biel já figurar entre os 7 melhores nessa etapa do pro junior norte americano. Obtendo um inicio de bateria pouco ofuscado já que não conseguiu pegar onda nos primeiros 9 minutos de bateria, Gabriel preferiu ser seletivo na escolha das ondas “ Esperei mais as ondas ao invés de sair pegando várias, Que bom que deu certo “ Afirmou Gabriel que levou em segundo para a semi final no dia de amanhã o havaiano Seth Moniz.
 
A categoria QS voltou a água no meio do dia com as quartas de final onde definiria os 8 melhores surfistas para disputar as semis no domingo. Luel entrou na água na segunda baterias do round contra Oney Anwar, Corner Coffin e Dilan Graves. Em uma bateria bastante disputada, o indonesiano Oney levou a melhor com o porto-riquenho Dilan Graves em segundo deixando Luel em quarto e com a décima terceira colocação na etapa. Luel que conseguiu importantes pontos nesse evento, confirma ainda mais sua vaga nos eventos primes do segundo semestre que recomeçam em Portugal.
 
Amanhã a chamada será as 7h30 da manhã onde será definido se o evento recomeça com a pro junior ou com o QS. Aguardem as próximas atualizações do Seaway Team aqui no site com mais fotos e o vídeos do evento em breve.


Rasgando forte Luel finaliza com um ótimo resultado na Virginia


Seguindo focado nas competições, Luel vem se destacando cada vez mais nos eventos da WSL
+ News
Topo
  Carregando...