Notícias

31.08.2017

Gabriel Farias nas Quartas de Final do QS em Outer Banks

Gabriel Farias nas Quartas de Final do QS em Outer Banks

Gabriel Farias no WRV Outer Banks Pro 2017. Foto: WSL / John Ferguson

O atleta pernambucano Gabriel Farias, 22 anos, está fazendo bonito no QS 1.000 em Outer Banks, Carolina do Norte. Ontem, 1º dia do evento, Gabriel surfou muito e avançou sua bateria do Round 1 com tranquilidade, arrancando um 8.90 e um 5.57 para somar 14.47 pontos.

Hoje, Quinta-feira, o mar amanheceu e continuou clássico durante todo o dia em Outer Banks, resultando num festival de notas altas no pico de Jennette's Pier, Gabriel foi responsável por um dos maiores somatórios de todo o evento, 16.37 pontos que foram somados de um 9.00 e um 7.37. Gabriel é o único representante do Brasil nas Quartas e vai com tudo para sua próxima bateria.

Ontem, quarta-feira, Gabriel foi entrevistado pela WSL e disse o seguinte:

"Estou muito feliz por estar aqui, depois de ir a Europa no ano passado e não conseguir vaga para eventos maiores, é ótimo voltar aqui com meus amigos", disse Farias. "É bom estar aqui com todos os brasileiros. Parece que estamos em casa quando todos nós ficamos e jantamos juntos. Acho que é muito importante viajar com seus amigos porque isso ajuda você a relaxar e se divertir mais. As ondas estão muito divertidas, eu peguei alguns tubos ontem, e espero que continue assim para o campeonato ".

Amanhã a chamada para as finais será às 7:30 da manhã em Outer Banks (8:30 no Brasil) e Gabriel está escalado na 2ª bateria do dia. Transmissão ao vivo no http://www.worldsurfleague.com/.
+ News
Topo
  Carregando...