Notícias

20.07.2016

Gabriel Farias e Alan Donato disputam etapas do QS no Japão

Gabriel Farias e Alan Donato disputam etapas do QS no Japão

Gabriel Farias Durante o Murasaki Shonan Open

Em busca de pontos para a qualificação aos evento primes, Gabriel Farias e Alan Donato partiram para o Japão para disputar duas etapas do QS da WSL. A primeira foi realizada entres os dias 11 a 18 desse mês na praia de Kugenuma em Shonan.
 
Com ondas de até 2 pés, Gabriel Farias se destacava em todas as baterias que disputava com seus aéreos e uma velocidade acima do normal para as condições. Biel foi até a quarta fase finalizando em 13º colocação subindo assim 34 posições no ranking.  Alan Donato usou de toda sua experiência surfando sólido foi até as quartas de final ficando com a 5º colocação geral perdendo para o campeão da etapa o japonês Hiroto Arai. Após a etapa Donato subiu 23 posições no ranking do QS.
 
A dupla do Seaway Team se encontra no momento em Tahara - Aich onde está sendo realizada a segunda etapa dessa “perna” Japonesa. O evento começou no dia de hoje onde foram finalizados as baterias do primeiro e segundo round. Gabriel está escalado no round 3 na bateria de número 11 contra Yuri Ogasawara. Os outros dois adversários virão da fase anterior. Alan estreia na quinta fase na bateria de número 4 contra o Japonês Cooga Harada que juntos aguardam os outros 2 adversários da fase 4.
 
Para acompanhar ao vivo através do link http://www.worldsurfleague.com/events/2016/mqs/1435/yumeya-surfing-games-tahara-pro/live





 
+ News
Topo
  Carregando...