Notícias

27.11.2015

Gabriel Farias avança no Taiwan Open Of Surfing

Gabriel Farias avança no Taiwan Open Of Surfing

Rasgando forte Gabriel segue para o round 3 em Taitung

Com ondas em torno dos 4 pés, foi dado início ao primeiro dia de competição do Taiwan Open Of Surfing. A primeira bateria caiu na água as 7h da manhã ainda com o vento muito forte que impedia em muitas vezes o melhor desempenho dos atletas.
 
Na bateria 3 Alan Donato não achou as melhores ondas e acabou ficando em quarto na sua bateria.  “A mudança da maré acabou mudando o pico das ondas rapidamente, isso me complicou no posicionamento dentro d’água “ Afirmou Alan.
 
Já Gabriel entrou em ação na bateria de número 5, bateria que foi liderada boa parte pelo australiano Michel Parkinson mais só foi definida nas últimas ondas. O Japonês Naomi Kobayashi avançou para primeiro e Gabriel para segundo deixando o australiano com a terceira posição e fora do evento.
 
Amanhã o evento terá chamada novamente as 7h da manhã com a primeira bateria da terceira fase. Gabriel está escalado na quarta bateria contra Nick Hdez, Paul Cezar Distinguin e Teale Vanner. A transmição ao vivo pode ser vista através do site http://www.worldsurfleague.com/events/2015/mqs/1309/taiwan-open-of-surfing/live


Alan Donato 

Gabriel Farias saindo da bateria

Taiwan Open of Surfing

Alan Donato rasgando mais uma direita

Gabriel Farias
 
+ News
Topo
  Carregando...