Notícias

25.07.2014

Gabriel e Douglas vencem com Wallace e Luel fazendo podium no Pernambucano

Gabriel e Douglas vencem com Wallace e Luel fazendo podium no Pernambucano

Com campanha impecável Biel sobe ao topo do pódium com Luel Felipe em terceiro.

Em uma sexta Feira de chuva e boas ondas na praia de Itapuama foi finalizado o segundo dia de competição da quarta etapa do circuito pernambucano 2014. Com um surf consistente durante todas as baterias Gabriel Farias abriu a final com uma nota 9,0 em sua primeira onda mostrando que estava disposto a vencer a qualquer custo o evento.
 
Tarefa que  não seria fácil já que ele teria que desbancar o vice líder do ranking Cezar Aguiar e o seu companheiro de equipe Luel Felipe que vinha de boas apresentações nas baterias anteriores. Com notas 8,33 e 7,17 Luel ficou com a terceira posição atrás de Cezar Aguiar que ficou em segundo, O potiguar Paulo Henrique terminou na quarta colocação.
 
Na categoria Mirim Douglas Silva fez dobradinha com o Baiano Wallace Junior, ambos ficando com a primeira e segunda colocação respectivamente . A dupla do seway team vem mostrando mais uma vez porque são os melhores do Brasil em suas categorias.
 
Amanhã e sábado Dodô e Wallace disputam o Brasileiro amador na no mesmo local na praia de Itapuama onde o Baiano é líder da categoria após ter vencido as três últimas etapas. O evento será transmitido ao vivo pelo site www.surfcore.com.br.
+ News
Topo
  Carregando...