Notícias

24.03.2015

Douglas e Wallace estreiam no brasileiro profissional

Douglas e Wallace estreiam no brasileiro profissional

Wallace Junior durante o treino hoje pela manhã na Joaquina

A praia da Joaquina será o palco da primeira etapa do circuito brasileiro profissional 2015. A primeira etapa do catarinense pro, distribui 30 mil reais em premiação fazendo com que Santa Catarina largue na frente com o evento em lotação máxima para 128 inscritos.
 
O Seaway Team segue representado por 4 surfistas, sendo eles Luel Felipe, Alan Donato, Douglas Silva e o baiano Wallace Junior. Ambos novatos no circuito brasileiro, Dôdo e Wallace chegam já com uma bagagem em competições nas categorias de base e com certeza que não serão adversários fáceis em suas baterias.

Dodô é o primeiro a entrar na água na quarta bateria da primeira fase contra o catarinense Fabricio Machado e os gaúchos Stefano Dorneles e Josias Pedrinha. Já Wallace estréia na décima segunda bateria contra o catarinense Jusemir Junior e os paulistas Deivid Silva e Carlos Eduardo.
 
Alan Donato e Luel Felipe aguardam seus adversários na segunda e terceira fase respectivamente. O evento está previsto para começar as 8h da manhã no horário de Brasília e o cronograma prever a realização de todo primeiro round e das 9 primeiras baterias da segunda fase. Para acompanhar ao vivo é só acessar o site http://surfpro.com.br/2015/fecasurf/pro01/indexpro.htm



Douglas Silva



Wallace Junior



Douglas Silva

 
+ News
Topo
  Carregando...