Notícias

27.09.2014

Dodô nota 10

Dodô nota 10

Atacando sem piedade dodo faz nota máxima no segundo dia da competição

Com ondas de 1,5m com séries maiores foi iniciado o segundo dia de competição em Stella Maris. Devido as condições estarem um pouco pesadas pela manhã, a organização optou por começar com a categoria pro junior por volta das 9h30 da manhã.
 
Com duas manobras fortes e bem executadas Douglas Silva obteve a nota máxima pelos juízes em sua bateria do round 2 da categoria pro junior. Dodô avançou em primeiro seguido do cearence Rafael Venuto. Nesta mesma fase Wallace Junior ficou em terceiro no seu confronto finalizando sua participação no evento.
 
 As quartas de finais foram no formato Homem x Homem, Gabriel Farias foi o primeiro a entrar na água contra o paulista Wellesy Dantas. Não conseguindo imprimir o mesmo ritmo das baterias anteriores, Biel terminou na quinta colocação no evento faturando R$ 500,00 de premiação.
 
Dodô fez uma bateria apertada no início contra seu amigo de praia Ivan Silva. Ambos tem como pico de treino a praia de Maracaípe. A bateria alternou a liderança por algumas vezes e no final foi vencida por Ivan que avançou as semi finais. Dodô teve sua cordinha arrebentada nos minutos finais da bateria que o fizeram perder muito tempo para voltar ao outside. Com esse resultado, Dodô também finaliza o evento na quinta colocação.
 
Amanhã o evento terá reinicio as 9h da manhã, O Seaway Team permanece vivo na competição com Wallace Junior e Douglas Silva na Sub 16. Para acompanhar ao vivo acesse o link  http://www.pena.com.br/hotsite/campeonato-2014/ao-vivo







 
+ News
Topo
  Carregando...