Notícias

01.06.2016

Do México a Indonésia, Dodô vai em busca das ondas perfeitas

Do México a Indonésia, Dodô vai em busca das ondas perfeitas

Douglas Silva parte para sua segunda surf trip ao México

Na companhia do fotografo carioca Pedro Tojal e do surfista Felipe Cesarano, O surfista de Douglas Silva passará 40 dias em busca dos tubos para aprimorar o que ele tem de melhor que é surfar ondas de qualidade. “ Gosto muito de surfar ondas tubulares, sempre que tem swell surfo nos fundo de pedra de Pernambuco. Com certeza será uma surf trip de muito aprendizado “ Revelou o surfista.
 
Em 2015 Dodô se dedicou em algumas etapas do brasileiro e WQS, mais nunca deixou de se dedicar também como Free Surf.  Ano passado junto com a equipe Seaway, esteve em sua terceira temporada em Mentawaii.
 
Cronograma cheio - Esse ano as viagens não param por ai, com a sua volta prevista para o início de Julho, Dodô terá 20 dias em casa com a família e amigos para matar a saudade. Sua segunda surf trip está agendada para um temporada de 2 meses na Indonésia onde o roteiro ainda está sendo montado. “ Certamente ele irá a Desert e para Mentawai novamente. No ano passado ele foi destaque no meio de todos que estavam na barca incluindo os surfistas mais experientes. Vamos acreditar e investir para desenvolver ainda mais esse potencial natural dele dele” Afirmou Eduardo “ Rato “ Fernandes o diretor de Marketing da Seaway.
 
Douglas ainda tem o apoio das pranchas JM Surfboards, Blocos Tecell e Wavegrip que tão todo suporte nos equipamentos do surfista. No vídeo abaixo quando tinha apenas 16 anos, Dodô mostra que entende do assunto. Para saber mais sobre o surfista acesse http://seaway.com.br/equipe/details/index/slug/douglas-silva .

 
+ News
Topo
  Carregando...