Notícias

12.01.2018

Diego Aguiar - Temporada Hawaii 2017/18

Diego Aguiar - Temporada Hawaii 2017/18

Diego Aguiar (2º da esquerda para direita) dropando em Waimea Bay. Foto: Ricardo Toledo.

O atleta paulista da Nova Geração do Seaway Team, Diego Aguiar, fez bonito em mais uma temporada havaiana, Didi chegou no Hawaii no dia 15 de Novembro e já em seu primeiro surf no Arqupélago, em Rocky Point, ele pegou boas ondas, mostrando intimidade com as ondas havaianas abriu a temporada muito bem.

Diego Aguiar em seu primeiro surf no Hawaii, na onda de Rocky Point mostrou muita disposição e pegou boas ondas na session. Foto: Bruno Baroni.

Diego ficou na mesma casa do top WCT Filipe Toledo e família. Nos 30 dias que Didi ficou no arquipélago havaiano pôde aprimorar seu surf em ondas pesadas e também ganhou experiência ao assistir de perto os eventos da tríplice coroa havaiana, que reúne os melhores surfistas do mundo competindo nas melhores ondas da ilha de Oahu.

Diego Aguiar voando alto em Tube City. Foto: Bruno Baroni.

"Foi mais uma temporada irada no Hawaii, não foi muito bom de ondas mas deu pra ganhar muita experiência, surfei alguns mares grandes em Waimea e foi muito irado! Adquiri bastante aprendizado ao lado da família Toledo e alguns dos melhores surfistas do mundo" Disse Diego.

Diego Aguiar e seu Quiver Hawaii 2017. Da esquerda para direita: 6'2, 5'10, 5'6, 5'3 e 5'2.

"Mais um ano chegou ao fim e só tenho a agradecer a todos meus patrocinadores, apoiadores e a galera que sempre torce por mim. Tive um excelente ano nas competições, conseguindo alcançar a meta de me tornar Tri Campeão Paulista do Surf Attack. Fui vice-campeão brasileiro Sub-14 e venci as duas etapas que pude participar do Ubatuba Pro Surf nas categorias Iniciantes, Mirim e Junior. Foi um ano de novas experiências em ondas internacionais! Tive a oportunidade de surfar mais uma temporada no Hawaii, conhecer El Salvador e treinar nas perfeitas ondas da Indonésia... Muito obrigado Seaway por todo suporte e todos meus apoiadores. Que venha 2018 com novas metas e objetivos... Desejo a todos um feliz ano novo!" Concluiu Diego.

Diego Aguiar atacando forte em Rocky Lefts. Foto: Bruno Baroni.


Diego Aguiar treinando o backside no Hawaii. Foto: Ricardo Toledo
+ News
Topo
  Carregando...